sábado, 24 de julho de 2021

05 - ETERNAMENTE YU YU HAKUSHO

EPS 05– INFERNO NA TERRA

Após Koenma revelar suas intenções, vendo a gravidade da situação e o risco que correrão, Kuwabara se aproxima de sua irmã e vai logo dizendo:

– Temos de encontrar algum lugar seguro para você se esconder.

Mas irritada e com um olhar incrédulo ela replica:

– Tá maluco Kazuma! Olhe a sua volta! Se eu me mover um passo para longe de vocês aí sim é que eu vou morrer. Seja lá para onde vocês forem, eu vou junto. Não quero nem saber.

Ouvindo a discussão, Kurama se aproxima e lhes diz:

– Ela tem razão Kuwabara. Permanecer com o grupo pode ser melhor. Pois neste momento não há lugar seguro nesta cidade, todos estão correndo risco. Sei que você deve achar isso muito arriscado, mas eu posso ficar ao lado dela se isso lhe servir como garantia.

– Vocês estão todos loucos! Se a gente vai cada vez mais pra perto do tal do Daito, não faz sentido ela vir conosco. É melhor se esconder maninha!

– Mas se ela for encontrada, você vai conseguir lidar com isso? Perto de nós, tanto você quanto eu, poderemos cuidar melhor dela.

Kazuma aceita a situação relutantemente e neste mesmo instante, um rugido aterrador e absurdamente estridente ecoa muito próximo ao grupo. Todos ficam apavorados ao verem uma fera monstruosa e animalesca de três cabeças surgir a alguns metros acima de onde eles estão, vindo por trás de um morro!

A fera medonha se arrasta e derrama o sangue de suas vítimas por onde passa. Através de suas presas e garras ela dilacera cada ser humano e Youkai que atravessa seu caminho e agora, parte diretamente em direção ao grupo movido apenas por sua sede de sangue!

Assustado, Kuwabara grita:
– Que diabos é aquilo?! Olha só o tamanho daquela coisa!

Mas no mesmo momento ele vê Kurama avançar de um ponto a seu lado em direção a grande fera num rápido e consistente ataque enquanto lhe diz com seriedade:

– Vamos, não podemos deixar que aquela coisa chegue até aqui!

Kurama corre rapidamente de encontro a criatura e cria com um só movimento de suas mãos o Rose Whip! Seu chicote de rosas é lançado contra o monstro e envolve uma de suas cabeças com precisão cortando sua pele como se fosse papel!

Porém a carne da criatura é muito densa e só foi ferida superficialmente. Então, logo depois, ele arremessa diversas sementes no chão a sua volta e em seguida coloca uma de suas mãos sobre o solo, liberando suas energias bruscamente com os olhos fechados. O resultado é um intenso fluxo de força que faz germinar uma quantidade imensa de cipós repletos de espinhos que se entrelaçam a fera e arrancam uma das cabeças da monstruosa abominação, decapitando-a.

A grande criatura logo se recupera e em seguida, parte em direção de Kurama visando matá-lo. O youkai de cabelos vermelhos, neste momento, parece perder o equilíbrio de si por alguns segundos, sua visão fica escura e ele busca algum apoio.

Vendo que aquela abominação iria atingi-lo, Kazuma tenta ajudá-lo, e começa a correr enquanto todos se assustam com o grito louco que ele solta quando se lança num salto diretamente contra a criatura. Cravando sua Lei-Ken em uma das cabeças do monstro, ele tomba junto com ela quando a mesma vem a ser abatida.

A última delas tenta abocanhar Saitô, um dos membros da SDF, mas este se esquiva facilmente das diversas investidas da fera. Em seguida, ele se mantém imóvel enquanto concentra suas energias em seu braço esperando o momento certo de atacar.

Quando a fera avança mais uma vez, Saitô a ataca diretamente no rosto, utilizando uma técnica absurdamente forte que potencializa seus poderes descarregando tudo de uma vez! Um brilhante feixe de luz resplandecente esfacela a face do monstro deixando os ossos de sua face aparentes até que ela finalmente para de se mover e jaz sem vida.

O grupo se reúne novamente e Kuwabara se aproxima dizendo:

– Caramba Kurama, o que há com você hoje? Quando eu me dei conta o monstro já estava para te atingir.

Com um olhar preocupado, Kurama responde:

– Desde que enfrentei a Pikura, tenho sentido as influências do gás venenoso dela em mim. Além disso, minhas energias estão fervilhando cada vez mais desde que nos aproximamos do portal. Está difícil manter o controle.

No instante seguinte, Kurama começa a tremer e um calafrio lhe sobe pela espinha. Assustado ele diz com ar de preocupação:

– Por favor, todos vocês, se afastem.

Ao terminar essas palavras, luminosas energias começam a cobrir seu corpo. Um brilho intenso e cegante se espalha por todo o lugar e entre as sombras, vemos ele se transformar no lendário demônio raposa Youko! O ar de severidade que sua presença impõe assusta Koenma e preocupa um pouco alguns dos membros do esquadrão.

Sentindo um grandioso poder correr em suas veias, Kurama observa sua própria mão e novamente se dirige ao assustado grupo dizendo:

– Desde a luta contra Shigure, não me via na forma do Youko. Mas isso é bom, nessa forma será mais fácil executar o nosso plano.

Longe dali, Botan e Keiko sobrevoam os arvoredos, montadas em um remo e logo chegam ao antigo templo da mestra Genkai onde se encontram com Yukina que preocupada, questiona:

– Meninas, vocês estão bem?

De uma forma apreensiva, Keiko lhe responde dizendo que sim. Ao que Botan chega toda afobada contando os fatos:

– Minha filha! Você tinha que ter visto, a cidade está parecendo o inferno! Tem gente fugindo por todos os lados e Youkais de todo tipo atacando as pessoas. É uma cena que eu nunca tinha visto! Além disso, a energia em alguns bairros acabou e tá tudo ficando no escuro! Deu muito trabalho pra gente achar o caminho até aqui.

– Minha nossa! E o que vamos fazer agora?

Ao que Keiko responde confiando em Yusuke e seus companheiros:
– Agora, nós só podemos rezar para que eles consigam vencer.

As três garotas observam o horizonte sombrio e esperam que tudo se resolva logo. O destino da humanidade está nas mãos de Yusuke e sua turma.


Em outro ponto da cidade, Hiei observa de cima do telhado de uma casa e com ar de desprezo, o abominável Youkai que acabara de assassinar a indefesa mulher que ele havia salvado antes. O corpo da jovem, dilacerado pelas garras da impiedosa criatura, está imóvel e permanece jogado a seus pés.

O youkai gargalha de maneira grotesca saboreando cada segundo de agonia de sua vítima enquanto Hiei se prepara para atacá-lo. Antes, porém, ele lhe diz:

– As vezes eu me pergunto por que é que existem monstros medíocres assim como você. Lixos imprestáveis que não servem para nada e que insistem em existir na maioria das vezes, sem quaisquer propósito. Mas quer saber? São tipos assim que me dão mais prazer em transpassar com minha lâmina!

Hiei salta diretamente contra o enorme e extremamente gordo youkai a sua frente, que tenta golpeá-lo com suas garras pontiagudas ao mesmo tempo, mas o baixinho usa de sua incrível agilidade para girar seu corpo no ar e com isso conseguir escapar do ataque de maneira precisa!

Em seguida, Hiei aplica um golpe brutal usando o peso de seu corpo para cravar a lâmina de sua espada até o fim na barriga da criatura! Hiei cai ao chão rolando para evitar o impacto e convicto de sua vitória, não percebe que o ataque não surtiu qualquer efeito contra seu oponente!

Pouco depois, a sombra da enorme criatura se movimenta atrás de Hiei que percebe o rápido ataque no último instante e tenta se esquivar de suas garras, mas é atingido de raspão. Hiei é arremessado por alguns metros e sofre mais um ferimento. Ele faz uma acrobacia no ar e aterrissa de pé.

Preocupado com suas próprias condições físicas ele diz:
– Não acredito! Eu estou tão fraco assim após a batalha no Makai?

O grande monstro caminha a passos vagarosos até ficar diante dele e retira a espada de Hiei de seu corpo como se fosse um palito de dentes! A grande quantidade de banha impediu que a lâmina fizesse qualquer estrago. E com um sorriso sarcástico no rosto ele provoca seu oponente dizendo:

– Parece que você é só um grande falastrão meu rapaz. Está sem energia alguma e não será capaz de me vencer. Vai se arrepender aqui hoje por ter se aliado aos seres humanos.

A enorme fera ataca novamente e Hiei é mais uma vez atingindo! Seu corpo se choca contra uma parede e sofre um grande baque. Logo, ele tenta se levantar, mas demonstra certa dificuldade. Vendo isso, o gordo Youkai sorri e aplica o golpe final, atacando-o com suas garras!

Hiei, porém, segura a mão espinhosa da criatura com força travando o ataque antes que o atinja e o fita de maneira sanguinária com o olhar dizendo em seguida:

– Humff, eu não estou do lado de ninguém a não ser de mim mesmo. Só faço o que quero e quando eu quero. Por coincidência, o que eu quero agora é ver você sangrar!

No momento seguinte, o youkai tem suas garras completamente arrancadas pela grande força manifestada por Hiei e se sente apavorado por alguns segundos ao perceber que eles nunca estiveram no mesmo nível mesmo Hiei estando naquelas condições.

Ele começa a se afastar dando passos para trás e logo depois diversos outros youkais chegam voando ao local e se posicionam atrás do monstro que ganha coragem para dizer:

– É mesmo sua criatura infeliz? E o que pensa que poderá fazer contra todos nós? Fazemos parte da horda! Somos muitos e não poderemos ser derrotados! Este é o fim da humanidade.

Com ar de tranquilidade, Hiei começa a desenfaixar seu braço direito e um fluxo de chamas intensas começa a transbordar de sua pele. Ele lhes diz:

– Que piada. Eu vou ver todos vocês queimarem!

Hiei manifesta as chamas negras e desfere um ataque mortal! Toda a rua é tomada pelo fogo e os Youkais queimam instantaneamente! Apenas o grito abominável e doloroso deles é ouvido. Hiei assiste a tudo enquanto o grande youkai tem seu corpo consumido aos poucos e agoniza de maneira terrível até se calar.

Hiei vira as costas para seus inimigos mortos e recolhe sua espada do chão colocando-a na bainha. Ele se retira do local saltando sobre as casas com certa dificuldade. E por mais que não queira admitir, ele está chegando ao seu limite. Com sentimento de vingança, Hiei diz para si mesmo:

– Maldito Daito, vai pagar pelo que fez à Mukuro!

Longe dali diversas explosões subseqüentes estremecem o solo da cidade e anunciam os efeitos da batalha que se segue entre Yusuke e Daito. Golpes ferozes e disparos consecutivos de energia devastam as regiões por onde eles passam. Tudo muito rápido e destrutivo.

Yusuke é arremessado a centenas de metros do ponto onde estava e dispara seu Lei-gun à queima roupa em Daito, que voa sobre a cidade em sua direção. Daito recebe o ataque diretamente e uma grande explosão ocorre no céu! Mas o ataque não surte nenhum efeito e Daito surge em meio à fumaça com um pequeno campo de força ao seu redor.

O senhor das hordas o alcança e uma devastadora troca de socos acontece no ar! A velocidade dos golpes é tanta que cria distorções no céu e pouco depois, Yusuke acaba levando a pior ao receber um soco muito forte no peito.

Mais uma vez Urameshi voa sem rumo, impulsionado pelo impacto do golpe de seu oponente e atravessa os vitrais e janelas de um edifício em seu caminho, destruindo tudo por onde passa.

Yusuke cai, entrando por entre uma das inúmeras janelas de um andar de escritórios e permanece de joelhos no chão até a chegada de Daito. O poder emanado pelo corpo do senhor das hordas é tão espantoso que afasta tudo o que toca, repelindo os móveis e despedaçando o concreto.

Diante dele, Yusuke se levanta e parte pro ataque preparando um forte soco, porém Daito simplesmente libera seu poder de maneira absurdamente exagerada e o andar inteiro entra em chamas! Urameshi é repelido para fora e voa pelos ares, caindo no meio da rua. Quando se levanta, seus olhos testemunham o edifício inteiro começar a ruir e vir abaixo!

As chamas da explosão iluminam a noite e vendo tamanha calamidade, Yusuke pensa consigo mesmo dizendo:

– Mas que droga, este cara é mesmo muito forte! Kuroko estava certa, eu tenho que dar um jeito de levá-lo para fora da cidade ou não vai sobrar nada por aqui!

Neste momento, Daito surge num instante diante de Yusuke e o ataca com força total! Urameshi cruza seus braços diante do corpo tentando se proteger e é empurrado para trás por alguns metros.

Mas o volume de energia liberado por seu oponente é muito intenso e ele acaba sendo jogado ao chão mais uma vez. Em seguida, Daito caminha até Yusuke parando diante dele e cruza seus braços.

Ao ver que Yusuke estava tentando se levantar disposto a atacá-lo mais uma vez, Daito lhe diz com tom de desprezo em sua voz:

– Não se levante. Você não consegue nem mesmo ficar de pé diante de mim, criatura miserável. Me diga, filho de Raizen ... o que pensa que está fazendo?

Yusuke já demonstra leves ferimentos espalhados por seu corpo e limpando o sangue em seus lábios ele lhe responde dizendo:

– Estou protegendo este mundo de você.

Daito abre um grande sorriso e lhe diz:

– De mim? Ha ha ha ha ha ha. É um tolo. Não há mais salvação. O portal foi aberto e os Youkais irão matar cada ser vivo deste lugar. Alguns deles se deliciarão com a carne de suas vítimas enquanto saboreiam o terror que inunda suas almas ... desista.

Yusuke ignora o aviso de Daito e parte mais uma vez para um ataque suicida e inútil. Urameshi é repelido pelo poder indescritível de Daito e voa pelos céus, desta vez indo parar o mais longe possível!

Com o corpo em queda livre, Yusuke risca o céu atravessando totalmente a cidade e caindo diretamente em meio à uma densa floresta que cerca os limites urbanos. O impacto é muito forte e cria uma enorme clareira ao devastar tudo em seu caminho.

Não demora muito para que Daito chegue voando. Ele segue o caminho de destruição cercado de árvores em chamas que foram arrancadas pela raiz até chegar a um local onde a terra queimada indica o ponto de aterrissagem de Urameshi que se encontra caído e aparentemente desacordado.

Daito se aproxima do garoto e o pega por um dos pés, começando a arrastá-lo lentamente pela terra enquanto caminha de volta. Ao ver o estado deplorável de seu oponente, Daito diz para si mesmo:

– “Pelo menos ele ainda está respirando. Preciso deste moleque vivo.”

Logo em seguida ele é surpreendido por um forte chute de Urameshi que o empurra por alguns metros e fica confuso ao ver Yusuke se levantar num único salto e de maneira tranqüila diante de seus olhos!

Vendo ele tomar postura de combate Daito lhe pergunta:
– Como isso é possível?

Sacudindo a poeira e depois socando o próprio punho, Yusuke lhe diz:

– O que? Isso? Ah, não foi nada não. Agora que a gente saiu da cidade eu já posso começar a me divertir também. Então não se segura não porque eu vou pra cima de você com toda a minha força seu Zé ruela!

Yusuke repentinamente se movimenta numa velocidade incrível e ataca Daito diretamente com um soco de esquerda que é defendido por ele com as duas mãos! O impacto é brutal e Daito fica de olhos arregalados ao perceber que o golpe de Urameshi passou por seu campo de força antes mesmo que pudesse ser formado!

A verdadeira batalha estava prestes a começar!

Fim do episódio.
Não conheci o outro mundo por querer!
Essa noite o tempo passa devagar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário