domingo, 10 de outubro de 2021

07 - ETERNAMENTE YU YU HAKUSHO

 EPS – 07 IGUALANDO AS FORÇAS 

Após testemunhar a morte brutal de sua irmã em seus braços, Kazuma Kuwabara é tomado por uma fúria sem limites e a sede de justiça que se formou em seu coração faz despertar a energia sagrada conhecida apenas como: Seikouki. Com ela, Kuwabara manifesta sua espada dimensional no ataque mais devastador que o mundo dos homens já viu até hoje!

Ao brandir sua espada no ar, Kazuma cria uma distorção no espaço-tempo que se espalha rapidamente por toda a cidade em forma de um poderoso fluxo de energia esverdeada, que desintegra seletivamente todos os Youkais que atravessaram o portal naquele dia! Em meio à tamanha destruição, apenas alguns poucos Yokais conseguiram sobreviver à investida. 

Um breve momento de calmaria se forma logo após o devastador ataque de Kuwabara. Totalmente surpresos com tudo o que houve, o grupo permanece imóvel e estagnado em meio à nuvem de cinzas que se espalha no céu. Ninguém jamais poderia imaginar que ele teria tanto poder dentro de si. Sozinho, Kazuma massacrou as hordas de Youkais que haviam se espalhado pela cidade.

Nos momentos que se seguem, uma mistura de alívio e tristeza inunda o coração de todos os presentes. O plano deu certo e eles conseguiram sobreviver, más a perda que Kuwabara sofreu será algo difícil de enfrentar. 

Longe dali, na zona periférica, o que resta da energia de Koenma se evapora e desaparece. Sem forças, ele deixa de ser o jovem que vimos outrora e volta a sua forma diminuta. O trabalho está concluído, a barreira foi erguida em sua plenitude, mas o filho de Enma está prestes a perder os sentidos. Koenma não se sustenta de pé, cai de joelhos, e pelo canto do olho, vê um punhado de youkais medíocres se aproximar da barreira e passar por ela, vindo em sua direção. Eles estavam livres agora dos youkais de alto escalão, mas não daqueles de baixa categoria.

O mundo estava a salvo, mas ele estava perdido. Não tinha forças para fugir ou lutar. Porém, no momento em que seria atacado pelos youkais, um vulto chega em alta velocidade cruzando os céus e passa rapidamente em meio aos youkais, derrubando todos eles como pinos no boliche. 

Koenma não acredita no eu vê e diz: – Estou salvo... más quem é?

A sua frente, ergue-se seu salvador, ninguém mais, ninguém menos que: Jorge Saotome. Que sob uma nuvem voadora e empunhando um tacape, veio ao seu resgate.

Indignado, Koenma diz:

– Oh não, não, não, não, não! Tinha que ser você estrupício? Agora mesmo é que a gente tá perdido.

– Não diz isso chefinho, eu vim aqui salvar o senhor.

Desconcertado em ver os olhos cheios de lágrimas do demônio azul com tanguinha de tigrinho, Koenma lhe diz:

– Me desculpe Jorge, e obrigado. Mas o que é que você pensa que pode fazer contra aquelas coisas, criatura?

Vendo os youkais se levantarem com ferocidade no olhar, Jorge começa a tremer e logo depois, se encolhe, dizendo para Koenma:

– O senhor tem razão. É melhor a gente sair daqui rapidinho!

Apavorados, os dois sobem na nuvem voadora do jeito que dá, e logo dão no pé daquele local às pressas enquanto são perseguidos pelos youkais. Durante a fuga, ainda em desespero, Koenma diz aos berros a seu amigo Jorge:

– Não vai contar pra ninguém que eu estava com medo hein estrupício. Nós vamos combinar de contar tudo o que aconteceu, só que de um jeito diferente. 

Longe dali, as forças SDF voltam ao trabalho de reparação da barreira direcionando suas energias para o que antes era um portal, mas agora é apenas um pequeno buraco. No mesmo instante, Kurama se aproxima de Kuwabara e lhe diz:

– Eu sinto muito pelo que houve amigo. Más sei que sua irmã ficaria orgulhosa de você agora. Nós vencemos, selamos a barreira. O Koenma ainda não retornou, más já dá para perceber que o plano deu certo.

Kuwabara evita mostrar seus olhos recobertos de lágrimas enquanto fita o horizonte, e de costas para Kurama ele responde dizendo: 

– Isso não importa agora não é mesmo? Afinal, a minha irmã já não está mais aqui comigo. Eu não fui capaz de protegê-la. 

Kurama Youko fica sem palavras e observa o momento em que Kuwabara volta-se até Shizuru e recolhe o corpo de sua irmã erguendo-a em seus braços. Logo em seguida, Kurama observa o horizonte com o corpo coberto de ferimentos e consegue ver ao longe diversas explosões de energia. Provavelmente os efeitos da devastadora batalha entre Yusuke e Daito.                 

Com seu pensamento na batalha, Kurama apenas murmura: 

– Não vá perder Yusuke ... todos dependem de você agora.

Longe dali, disparos consecutivos de energia, explosões subsequentes e golpes poderosos mudam a paisagem em volta do local da batalha.

Yusuke parte para cima de Daito e o enfrenta fervorosamente numa troca de socos rápidos e brutais. A diferença entre eles parece ter diminuído significativamente após Yusuke começar a liberar seus poderes, mas ainda assim parece estar muito longe de ser o suficiente. 

Daito recebe um soco muito forte no peito e contra-ataca com uma cabeçada poderosa, que deixa Urameshi sem reação. Aproveitando esta brecha, o senhor das hordas golpeia consecutivamente o estomago de Yusuke numa chuva de socos incrível! Urameshi recua, tentando retomar o fôlego e salta para atingir seu oponente com chutes potentes, mas Daito facilmente se protege usando seus braços como escudo e logo, repele mais uma vez seu adversário ao liberar bruscamente suas malignas energias.

Yusuke voa sobre as árvores ao ser arremessado até um riacho, mas mesmo em queda livre, ele retruca violentamente disparando um Lei-Gun para cima, em direção a seu oponente! Daito vai de encontro à poderosa esfera de energia e utilizando apenas seu braço direito, se protege da grandiosa explosão, dissipando as forças a sua volta em forma de um brilho luminoso que chega a queimar parte do tecido que cobre sua armadura. 

Yusuke cai muito próximo à água enquanto Daito levita a alguns metros acima dele, observando-o com ar de superioridade. Ambos porém, já começam à apresentar leves ferimentos e Yusuke repentinamente cai na gargalhada enquanto permanece deitado.

Confuso e tentando retirar o sorriso de sua cara, Daito lhe diz:

– Você jamais poderá me vencer garoto, seu poder é muito inferior ao meu. Mesmo Mukuro, que outrora foi rainha de um dos grandes territórios do mundo das trevas, foi subjugada por mim.

Yusuke se senta sobre a relva e lhe questiona dizendo:

– É mesmo é? Então me diz, o que é isso ai?

Urameshi aponta para pequenas rachaduras que surgiram sob a armadura de Daito feitas durante a troca de golpes anterior, provando que está conseguindo se virar bem contra o senhor das hordas. 

Mesmo surpreso, seu oponente tenta disfarçar dizendo:

– Isso não é nada. São apenas arranhões. 

– E você acha que eu não percebi a verdade? Não adianta tentar tapar o sol com a peneira não malandragem. É hoje que eu te ponho em seu lugar.     

– Do que está falando frágil criatura?

– À alguns anos, quando eu fui chamado por Raizen ao Makai, o Hokushin me falou sobre um motivo muito interessante pelos qual os três reis não se atacavam. O famoso “impasse dos três reis”. Um não podia enfrentar o outro, por que uma batalha deste nível acabaria com suas forças e eles não poderiam aguentar uma luta subsequente contra aquele que ficasse de fora do confronto.

– O quê? E o que você quer dizer com isso moleque?

– O que eu quero dizer é que você está mentindo seu Zé ruela! Eu sei que você lutou contra Mukuro à pouco tempo e ainda não se recuperou totalmente. Além disso, você deve ter feito um esforço violento e gastado grande parte de suas energias para romper a barreira entre-mundos e vir para cá. Eu jamais ouvi dizer que alguém poderia fazer algo assim. Então resumindo: Você na verdade deve estar só o bagaço! He He.

Visivelmente irritado, Daito retruca dizendo:

– Garoto atrevido, eu sou puro poder encarnado!

Com um olhar desafiador, Yusuke se levanta e o encara dizendo:

– Você realmente parece ser um cara bem forte e sei que não ia ter jeito de te enfrentar se fosse de outra forma. Você pode até falar mal de mim, dizendo que estou me aproveitando da situação que eu não vou me importar. Por que essa é uma bela oportunidade para alguém como eu, surrar alguém arrogante feito você!

Extremamente irritado ao ser desafiado de tal forma, Daito replica:

– Insolente!!!

No mesmo instante, Daito toma a iniciativa e se move numa velocidade incrível desaparecendo ante os olhos de Urameshi! Um segundo depois, Yusuke sente a vil presença da fera atrás de si pronta para dilacerar seu coração e por um momento, ele chega a se lembrar do frio toque da morte que conheceu ao enfrentar Shinobu Sensui.

 Más ao mesmo tempo, Yusuke move seu corpo inconscientemente buscando uma forma de se defender! Ele se vira de frente para seu inimigo e agarra o golpe desferido por Daito com as mãos no último instante! O violento impacto do poderoso soco causa um ruído estridente que distorce o ar a sua volta! E ao perceber que foi capaz de sair vivo dessa, Yusuke provoca seu oponente expressando um sorriso sacana e dizendo:

– Parece que eu realmente estava certo.

– O quê? Maldito. 

Daito tenta desferir outro soco, más Yusuke apenas salta para trás evitando o golpe. E diante de seu inimigo ele completa o que dizia:

– Se você realmente enfrentou Mukuro de igual para igual e a derrotou, más agora está lutando assim contra mim, é porque não lhe restou sequer a metade do seu poder total. Se eu me esforçar, posso até ter uma chance de vencer. Você calculou mal Daito, gastou sua energia sem pensar nas consequências para o seu corpo. Abriu o portal e se lançou contra este mundo, sem imaginar que teria alguém por aqui capaz de te enfrentar cara a cara. Neste momento eu só estou curioso mesmo é para saber o que o motivou a arriscar tanto para vir tão longe? 

Os dois se afastam por um breve momento, Daito se encontra cada vez mais irritado diante de tais provocações, enquanto Urameshi toma fôlego, más a sede de sangue de Daito parece primitiva e ele volta rapidamente a atacar numa feroz troca de socos. Mais uma vez Urameshi leva a pior e é arremessado até uma campina muito próxima aos limites ainda intactos da cidade. Os poderes liberados pelos dois são como raios e a intensidade dos golpes está cada vez maior.

Yusuke precisa se recuperar de alguma forma, más percebe que Daito não pretende cessar o ataque, que violentamente o fere sem medidas. Ele sente seu sangue ferver, empolgado com seu oponente, e Yusuke supera seus próprios limites para enfrentar um inimigo tão poderoso. Ambos colidem seus golpes e são empurrados para trás pelo choque de forças.

Daito observa seu próprio punho que libera um calor intenso decorrente dos poderosos golpes que desferiu e com um sorriso pragmático estampado na face ele diz com empolgação:

– Vejo que o sangue de Raizen está fervendo em suas veias, más o poder que ainda possuo é mais do que o suficiente para derrotar você garoto. Estou admirado, pois há muito tempo eu não me divertia tanto em batalha como nas que tive nestes últimos dias. Más o seu destino será semelhante ao que Mukuro encontrou ao me enfrentar: a derrota. 

Aproveitando este tempo para se recuperar, Yusuke lhe diz:      

– Humff ... tá contando com a vitória antes da hora. Já vou logo dizendo que eu não sou moleza não e você ainda não viu foi nada, porque eu é que estou me segurando aqui grandão. 

Quando ele mal termina esta frase, Yusuke percebe ao longe que o gigantesco portal entre as nuvens sendo fechado gradativamente e sorri aliviado ao saber que seus amigos de alguma forma conseguiram resolver a situação.            

Contente ele diz:

– Ah moleque! É isso ai galera. Parece que o seu plano já falhou Daito. Então seremos só eu e você a partir de agora.

Porém, Yusuke fica surpreso, pois estranhamente Daito não demonstra qualquer reação ao saber que o portal está sendo fechado. E vendo aquilo, ele finalmente percebe que a invasão não representava nada para o senhor das hordas. Com um tom de seriedade agora, Urameshi lhe questiona:

– Antes que a gente continue, me diga, por que está fazendo tudo isso?

De uma forma enigmática e assustadora, Daito solta uma imensa gargalhada e ao retomar o controle de si ele explica:

– Há há, eu poderia ter dito a você desde o princípio, más você é um garoto esquentado, daqueles que atacam primeiro e perguntam depois. A invasão nada significa para mim, eu vim a este mundo por um único objetivo. O sangue que você carrega é a chave que tanto busquei. E com ela, finalmente conhecerei os segredos que se escondem em HAMETSU. O que foi fechado poderá ser novamente aberto.

Confuso, Urameshi replica:

– O que? Do que está falando? Eu não estou entendendo mais nada. Quer dizer que todas aquelas mortes e destruição foram sem sentido algum? Se você não é só um maluco tentando acabar com a vida dos seres humanos, o que você quer afinal? Por que veio atrás de mim?

– Não se engane filho de Raizen, não foi tudo por um mero capricho meu. Eu sequer sabia de sua existência até que alguém a revelou para mim, e só fiz o que ele queria para chegar mais facilmente até você. Que é só mais um tolo, outra marionete puxada por cordas que sequer imagina quem está por trás dos cordões.

Yusuke cerra os punhos e parece enfurecido agora, após as ríspidas palavras de Daito. Urameshi range os dentes e parece pronto para lutar de verdade a partir daquele momento. Com tom de sinceridade em sua voz ele fala a seu oponente:

– Confesso que no começo eu fiquei assustado quando percebi que você não era um Youkai comum Daito. Há algo diferente em você. Eu só havia sentido essa estranha presença e poder descomunal que você exala quando estive diante de Raizen. Vocês compartilham esta mesma presença primitiva e intensa ... que eu não havia sentido nem mesmo em Yomi ou Mukuro.

 Tomando a palavra e interrompendo Yusuke, Daito reage dizendo:               

– O que você sentiu foi medo! Por que ambos, eu e Raizen, somos Youkais muito antigos. Você sequer faz ideia do quanto. Viemos da mesma região do mundo das trevas, a mais profunda e aterrorizante de todo o Makai, onde há monstros tão poderosos que você jamais sonhou conhecer.

Surpreso com tal revelação, Yusuke tenta contornar o que lhe foi dito para não demonstrar inferioridade diante de seu inimigo. Ele então replica:               

– Medo é? É isso o que você acha que senti? Pareço estar com medo agora? Você fala em monstros, más o verdadeiro monstro eu estou segurando dentro de mim desde que essa luta começou Daito! 

– O quê?

Yusuke dá alguns passos em direção a seu inimigo e seu corpo começa a emanar uma poderosa energia dourada, a mesma força que fora despertada ao final de sua batalha contra Yomi. Com furor no olhar ele diz a seu oponente:

– Eu estava lutando para não deixar este monstro sair. Más agora é tarde, eu já perdi o controle ... então é melhor você se preparar maldito! Por que agora vou lutar com tudo que tenho!

Yusuke explode energias intensas emanando seu poder em todas as direções. Seu semblante é tomado por uma ferocidade assustadora e seu corpo repentinamente é recoberto por estranhas marcas tribais. O poder de Yusuke chega ao máximo e o sangue Mazoku desperta cada vez mais poderoso em Urameshi!

Enquanto isso, do outro lado da barreira, a batalha entre os aliados de Enki e as hordas remanescentes dos youkais seguidores de Daito, enche as inóspitas regiões do mundo das trevas de matança e selvageria. 

Os corpos dilacerados de inúmeros monstros indescritíveis se espalham por todo o campo de batalha anunciando que a mesma está chegando ao fim. Vitoriosos, a aliança entre as forças de Mukuro e Enki compartilham seu entusiasmo ao acabarem com os últimos inimigos. 

Alguns destes Youkais correm deliberadamente sem rumo e apavorados, tentando fugir após avistarem Mukuro parada diante deles sobre um pequeno morro. A princípio inexpressiva, ela logo se irrita com a covardia de seus inimigos que fogem em disparada. Erguendo seu braço em direção a eles, ela libera suas energias e os pulveriza ali mesmo.

Ao notar que ela ainda carrega alguns ferimentos de sua batalha contra Daito. Enki se aproxima de Mukuro e lhe diz em tom sereno: 

– “Acabou. Foi uma longa batalha, más você já pode descansar agora”.

Inconformada, ela fala com desdém:

– Não consigo acreditar que esse tipo de lixo conseguiu fazer tão grande estrago por aqui. A vitória ainda é nossa, más tivemos grandes perdas. Eu subestimei Daito, ao confrontá-lo, não imaginei que fosse tão forte e acabei sendo atingida pelo ataque que me deixou inconsciente sob os escombros. A culpa é minha, eu deixei aquele desgraçado escapar e ainda nem sei o que ele realmente quer no mundo dos homens. 

– Isso não importa agora, o portal foi fechado e a barreira está sendo lacrada novamente. As hordas foram massacradas e Daito já não possui mais tanta força assim. O fim dele se aproxima.

Observando o campo de batalha sob o horizonte sombrio do mundo das trevas, Mukuro finalmente respira aliviada, após dias ininterruptos de confronto.

– Sim, você está certo, o resto agora é com eles.

Fim do episódio.

Eu não conheci o outro mundo por querer!

Essa noite o tempo passa devagar ...

Um comentário: