domingo, 10 de outubro de 2021

06 - ETERNAMENTE YU YU HAKUSHO

EPS 06 – A MORTE CHEGA PARA TODOS UM DIA

Yusuke Urameshi mostra a que veio quando repentinamente reage; atacando seu oponente com um segundo soco de direita poderoso abaixo da região das costelas. Daito se dobra diante do golpe e se afasta de Yusuke dando alguns passos para trás.

Logo eles se encaram e com um olhar frio e surpreso com o ocorrido, o senhor das hordas pensa consigo mesmo:

– Sua súbita reação foi impressionante! Ele tem poderes realmente consideráveis dentro de si que eu não havia sequer percebido até agora. Parece que o garoto só estava fingindo para me atrair até este lugar remoto e afastado. Ele é esperto, ainda assim, tudo isso é inútil.

Daito arranca o sorriso da face de Yusuke ao liberar seus monstruosos poderes colocando para fora toda a sua energia de forma ameaçadora. Urameshi também faz o mesmo tentando não ficar por baixo enquanto observa atentamente seu oponente como se estivesse analisando suas forças. 

Longe dali, os agentes da força de defesa do Reikai tentam manter os inúmeros Youkais longe do grupo de Koenma, que acompanhado por Kurama Youko, atravessa as ruas da cidade.

O tom prateado de seus cabelos em contraste com suas roupas completamente brancas, resplandecem à luz da lua que aparece cheia no céu entre as nuvens. 

Sua presença marcante e ao mesmo tempo ameaçadora, pode ser sentida através de seu olhar frio e enigmático que causa desconforto aos presentes. Kurama Youko logo chega com um plano de ação dizendo:   

– Vou lhes dizer o que vamos fazer: Primeiro, eu vou criar uma forma de atravessarmos a onda massiva de Yokais que se formou próxima ao portal. Em seguida, eu, Kuwabara, Kuroko e todos aqueles que puderem lutar, daremos cobertura aos membros do esquadrão para que possam fechar o portal. Quanto a você Koenma, precisa ser muito rápido na reparação da barreira, pois a SDF vai fechar o portal e você tem que retornar antes disso acontecer. Ou vai ficar sozinho na zona periférica entre os dois mundos.

Kuwabara o interrompe todo preocupado dizendo:

– Mas espera aí. A gente vai se jogar no olho do furacão e enfrentar todos aqueles inimigos sozinhos? Tem gente aqui que não pode se defender contra aquilo não! Quer saber, eu não estou gostando nada nada disso.

Mas Kurama retoma a palavra dizendo:

– A maioria desses Youkais são extremamente fracos se comparados ao poder que possuímos agora e por isso, geram pouco risco. Mas como eu disse antes, a cidade está infestada deles agora. O melhor lugar para se estar ainda é ao nosso lado. Só não posso garantir que o plano vai funcionar por muito tempo, porque ainda estou sentindo os efeitos do veneno daquela Youkai que encontrei. Então pode até ser que não consigamos mais sair de lá. Por isso, espero que todos aqui entendam pelo que estamos lutando.

Mais uma vez todos se entreolham e concordam acenando com a cabeça. Ninguém está preparado para o que virá a seguir, mas a partir de agora é tudo ou nada.

Neste momento, um grandioso e estridente ruído ecoa através do portal dimensional e em seguida um enorme e misterioso silêncio se forma. Ao olharem para o céu, todos percebem que repentinamente os Youkais pararam de atravessar para o lado de cá e logo, Shizuru questiona:

– O que está acontecendo?

No mesmo instante, porém no mundo das trevas, o rei Enki e seus aliados atacam com força total as hordas que ficaram para trás numa batalha sem precedentes! Apesar de enfraquecida, Mukuro aparece na batalha destruindo todos em seu caminho com ataques devastadores! Aquela era sua revanche, à hora da virada havia chegado!

O que sobrou do grupo que acompanhava Mukuro se une às forças de Enki e em meio à batalha, vemos Hokushin executar um ataque em conjunto a outros antigos seguidores de Raizen. Eles disparam consecutivamente incontáveis esferas de energia na multidão de inimigos tentando dispersá-los, enquanto Kokou massacra aqueles que se acham mais fortes sem pestanejar.

Apavorados, os youkais mais fracos começam a fugir desesperadamente, mas poucos realmente conseguem escapar, impedidos pelos aliados de Enki e Mukuro. Grandes explosões ocorrem e um combate inimaginável se forma.

Pegos de surpresa e divididos entre dois mundos, os Youkais que compõem a horda começam a ser massacrados. A maior parte deles porém, ainda resiste. Lutando freneticamente enquanto são manipulados pelos poderes de Daito. Pois ele inundou os pensamentos dos Youkais mais suscetíveis com sugestões mentais e uma grande sede pelo combate, inflamando-os para a batalha. E agora, estes não podem mais parar. Não até serem mortos!

Em meio a tantos Youkais, certa minoria se uniu ao montante por livre e espontânea vontade, apenas pelo desejo de atacar os seres humanos e vendo que a situação se tornara grave, abandonam o barco.

Do outro lado do portal, ao notar que estranhamente os Youkais pararam de atravessar, Kurama Youko diz para todo o grupo que o cerca:

– Não sei o que está havendo, mas essa é a nossa chance!

Ele caminha dando alguns passos à frente e manifesta grande poder:         

– “SUGI NO KYODAINA HASHI !!! Ahhhhhhh .........”

Repentinamente, inúmeras árvores de cedro começam a brotar violentamente do solo despedaçando o asfalto e o concreto e entrelaçando-se em emaranhados horizontais. Enormes raízes vão se fixando e formam a base de uma estrutura gigantesca que se assemelha a uma ponte! A imensa floresta cresce cada vez mais e sobe à dezenas de metros de altura. Logo, a ponte que se formou se estende sobre o mar de Yokais famintos até chegar próximo ao portal!

Todos começam a correr sobre a ponte suspensa que vai se enraizando cada vez mais pelo percurso. Muitos Yokais tentam alcançar o grupo de Koenma escalando a estrutura, mas as inúmeras flores que desabrocham da ponte viva liberam intencionalmente, um pólen poderoso que intoxica os Youkais.

Preocupado, Kuwabara alerta:

– Tapem o nariz. A nuvem de pólen está matando todos eles!

Ao que Kurama intervém:

– Não se preocupem, o cedro do mundo das trevas não é letal para os humanos. Apenas para os youkais.

– Mas e quanto a você?

– Sou imune. Eu não iria cultivá-las, se não soubesse como lidar com elas.

Apesar do plano aparentemente dar certo, muitos youkais conseguem chegar à plataforma voando e precisam ser combatidos pelo grupo. E dali de cima eles finalmente conseguem ver a verdadeira extensão do que a região mais próxima a eles se tornou: um verdadeiro inferno na terra! 

Vendo a nuvem de pólen se espalhar pelas ruas abaixo, Shizuru pensa consigo mesma dizendo: – Meu Deus! Eles destruíram totalmente essa parte da cidade!

Pouco depois e já bem próximos ao portal, todos se reúnem e Koenma invoca sua nuvem voadora. Ele olha para todos com confiança e despede-se em poucas palavras:

– Bom, pessoal, me desejem sorte!

Antes que pudessem lhe responder, a nuvem parte a toda velocidade e atravessa o grande portal, voando para longe, até que os Youkais que tentam chegar ao mundo dos homens não fossem mais uma preocupação. Imediatamente após, a sua passagem, o SDF começa a fechar a passagem entre os dois mundos.

Enquanto isso, não longe dali, ainda assim muito distante ao mesmo tempo, Koenma segue pela zona periférica em sua jornada solitária até chegar ao antigo local da barreira que protegia o mundo dos homens.

– É agora ou nunca. Diz Koenma para si mesmo, sentindo um calafrio.

Ele retira a chupeta de sua boca, aperta com força e levantando a palma da mão, intensas energias fazem o Mafuukan flutuar.

– MAFUUKAN!!!!!!!!!

O efeito é impressionante e um brilho muito forte e esverdeado emerge do objeto, mas logo cessa e Koenma se recorda que depois de usá-lo contra Sensui e para restaurar a vida de Amanuma, não se passou muito tempo, as energias contidas ali, ainda são poucas. Com o Mafuukan quase vazio, levaria séculos para sua energia ser recomposta. Ele então se concentra novamente e queimando a energia vital de seu próprio corpo, grita mais uma vez:

– MAAFUUUUKANNNN!!!!!!!!!

Uma luz esverdeada e muito intensa surge, mas ao mesmo tempo a chupeta parece drenar essa força de Koenma como um catalizador. Enquanto o Mafuukan flutua a frente do filho do Rei Emma, grandes fluxos de energia saem de seu corpo, a medida também que o artefato vai se consumindo e se desintegrando, até não restar mais nada diante dele a não ser uma imensa barreira dourada que começa a erguer-se do chão em direção ao horizonte. Koenma tem seu grande momento de triunfo, mas a que preço?

Vemos ao mesmo tempo um temeroso Oni, diante de uma grande tela no mundo espiritual, acompanhar o sacrifício de seu amado chefe. Trata-se de Jorge Saotome, que fiel a Koenma, segue aos prantos na torcida.

Enquanto a cena se desdobra frente a seus olhos, Jorge se conscientiza de que são os momentos finais de Koenma. Seu amado chefe está entregando a própria vida pela salvação da humanidade, sem ninguém mais para testemunhar este grande sacrifício, a não ser ele, que de longe, deixa as lágrimas escorrerem pela sua face, enquanto balbucia desconsolado:

– Não Sr. Koenma! Chefinho, eu tô aqui.

Longe dali a SDF lança intensas energias em direção à abertura entre mundos. O restante do grupo se posiciona em volta do esquadrão formando um arco e tenta manter a horda afastada, atacando os Youkais que voam incontrolavelmente querendo impedi-los.

Uma quantidade absurda de Youkais os ataca e Kuwabara manifesta sua Lei-ken para se proteger, partindo ao meio todos aqueles que se põem em seu caminho com poderosos golpes. Enquanto isso, do outro lado, Kurama Youko usa seu Rose Whip para dilacerar incontáveis inimigos.

Um monstro alado avança, repentinamente, para cima de Sorai, um dos membros do esquadrão SDF, mas explode em pleno ar ao ser atingido por uma emissão de energia disparada por Kuroko Sanada. Sorai a agradece acenando com a cabeça e volta-se para o portal continuando a repará-lo com seus poderes.        

Não demora muito até que o grupo seja totalmente cercado e todo o esforço que fizeram para chegar até ali parecia perdido. Mas pouco depois, os Youkais são atacados por diversos soldados do mundo espiritual que começam a chegar ao local caindo do céu como numa chuva de estrelas cadentes!

Rapidamente, eles abrem caminho entre os demônios incontroláveis e criam um perímetro de segurança entre o grupo e seus inimigos. Eles atacam consecutivamente, impedindo seu avanço, enquanto transparecem alguns requintes de crueldade. Como se sentissem prazer em fazer aquilo.

Logo depois, o estranho grupo se posiciona à frente deles, não usam o mesmo uniforme da SDF, mas definitivamente são do ReiKai: Uma jovem de aparência altiva e enigmática olha para eles com desdém, enquanto ao seu lado, há um rapaz desconfiado com olheiras sob seus olhos, mais atrás, vemos uma garota depressiva e de aspecto frágil, de cabelos pretos e lisos na altura dos ombros, tentando desviar seu olhar. Enquanto a frente deles, o capitão se mostra confiante, em seu uniforme levemente diferente dos demais devido ao sobretudo. Apesar dos trajes, todos fugiam da aparência regular de um soldado, fugiam da postura militar. Sendo mais despojados e com ar de assassinos. Todos porém, carregavam em suas vestes o símbolo do rei Enma. Eram sem dúvidas, um esquadrão sob seu comando.

Ao que Kuwabara exclama questionando-se ao mesmo tempo: 

– “Finalmente alguma ajuda por aqui, mas afinal, quem são eles?”

Neste momento Shunjun, atual líder da SDF, lhe responde dizendo:

– “São Taijyas. Os caçadores de youkais do mundo espiritual. Fiz parte deste grupo até alguns anos atrás”.

Muito longe dali, Keiko, Botan, Yukina e Puu observam o céu sobre a cidade começar a mudar de cor, deixando de ser totalmente vermelho para tomar uma proporção mais comum e tranquila. Logo, as garotas deduzem que o portal está sendo fechado e comemoram em grande alegria.

Agora mais confiante, Keiko diz em seu coração:

– Vença Yusuke, vença!

Em outro ponto da cidade, Hiei corre sobre os prédios e casas se dirigindo ao portal até parar de repente. Ele sente um grande choque entre imensos poderes vindo de outra direção e ativando os poderes de seu Jagan, consigo mesmo ele deduz:

– Este poder monstruoso é do maldito Daito. O outro ... é do Yusuke! Eles já estão se enfrentando! O Yusuke não perde tempo mesmo hein.

Hiei muda seu rumo, indo diretamente para a região onde Urameshi e o senhor das hordas se enfrentam. Enquanto isso, a batalha diante do portal dimensional chega ao seu ponto mais crítico!

Apesar da chegada dos Taijiyas, a situação pouco melhorou, pois o grupo está sendo atacado por um aglomerado de Youkais mais fortes, provavelmente entre as classes “B” e “A”, e falta muito pouco para serem engolidos pela onda massiva de demônios.

Kurama Youko corre entre um fluxo ininterrupto de explosões ao seu redor e acaba sendo atingido por diversos disparos de energia! Os ataques de seus inimigos não lhe são mortais, mas lhe causam ferimentos consideráveis espalhados por todo o seu corpo. Lutando contra os efeitos do veneno da Pikura, ele já havia usado grande parte do seu poder para criar a ponte viva que os levou até ali e agora, seu sangue manchava sua alva roupa de vermelho anunciando o grande perigo que todos estão correndo naquele local. Pois se até mesmo ele já havia se ferido, ninguém mais estaria seguro!

Kuwabara corre até seu companheiro e despedaça diversos inimigos que se jogam sobre eles tentando resgatá-lo. E apesar de conseguir, o cansaço provocado pelo esforço prolongado beira a exaustão e já se torna visível em todos ali. E a cada minuto de batalha, o fecho se cerca mais sobre o grupo.

Logo atrás, Shizuru tenta se proteger como pode dos Youkais que conseguem passar pelo grupo, e utilizando um pedaço de madeira, ela os golpeia com toda força na cabeça sempre que se sente ameaçada. 

Mas abruptamente, Shizuru tem seu corpo transpassado pelas garras de um monstruoso e abominável Youkai! Ela é erguida do solo e seu sangue jorra. De maneira impiedosa, a criatura lhe deixa cair no chão a seus pés! Vendo aquilo, Kuwabara corre em auxilio de sua irmã enquanto grita desesperadamente por seu nome:

– SHIZURU! NÃOOOOOOOOOOO !!!

Kazuma ataca violentamente o Yokai despedaçando-o facilmente com sua Lei-Ken. E logo, Shizuru é amparada por seu irmão que a mantém em seus braços. Todos se desesperam ao ver a cena pois o ferimento parece imenso e indiscutivelmente mortal. Sentindo que não vai durar muito tempo, ela diz:

– Kazuma, ... não chore Kazuma.

– Eu estou aqui irmã, eu não fui capaz de protegê-la, me desculpe ... me desculpe, me desculpe!

Todos ficam impressionados com a inesperada situação e tomado pelo desespero, Kuwabara não sabe como agir ou o que fazer. As lágrimas cortam seu rosto de maneira emocionante enquanto Shizuru cospe muito sangue ao tentar reunir suas forças para lhe dizer suas últimas palavras:

– Kazuma, você tem de ser forte ... tem de lutar e impedir ... impedir o fim do mundo. Ou a humanidade ... não vai ter uma chance.

Kurama assiste sem nada poder fazer, mas com todo peso da responsabilidade que assumiu para si ao pedir que ela ficasse com eles.

Logo em seguida, Shizuru se esvai, levada pela vontade do destino e amparada pelos braços da morte. Apenas o grito inconsolável de Kuwabara alcança sua alma antes de desaparecer:

– NÃOOOOOOOOOO !!!

Todos observam a tragédia acontecer a seu lado, e nada mais pode ser feito. Apenas uma grande tristeza inunda os corações dos que ali estão presentes. Mas com grande surpresa, todos também observam algo impressionante acontecer.

Uma imensa quantidade de energia começa a ser emanada pelo corpo de Kazuma Kuwabara! Lampejos como se uma tempestade se desencadeasse dentro de seu corpo e transbordasse para fora. Ele é tomado pela fúria e por uma sede de justiça nunca antes vista! Logo em seguida, suas energias são envoltas por um brilho dourado muito intenso que o permeia através de sua vontade. 

Surpreso ao ver aquilo, Shunjun afirma:

– Não é possível, isso é ... é SEIKOUKI! É a energia sagrada !!

Ao que impressionado, Kurama corrobora dizendo:

– Com certeza, é a mesma energia que senti na luta contra Sensui.

De cabeça baixa, Kuwabara caminha a passos firmes em direção as hordas de youkais a sua frente e estendendo seu braço, cria uma enorme espada de energia! Emanado uma luz esverdeada dimensional muito intensa, ela logo é envolta também pelas emanações douradas do Seikoki. 

E com um grito de furor e ódio, a batalha toma um novo rumo:

– JIGEN – TOU !!!!!!!!!!!!!!!!

O efeito do ataque é devastador! O espaço-tempo é estraçalhado e rompido por uma massiva onda de energia destrutiva! Um grande estrondo ecoa como o som de um trovão e centenas de Yokais são dizimados instantaneamente ao serem atingidos pelas emanações das ondas de choque que se espalham pela cidade num instante!

Seletivamente, o fluxo de energia sai destruindo praticamente todos os youkais que atravessaram o portal naquele dia, não deixando nada de sua existência para trás a não ser por sombras e pó!

Ninguém poderia imaginar que a morte de Shizuru iria despertar em seu irmão um poder tão imenso e destrutivo!

Fim do episódio.

Eu não conheci o outro mundo por querer!

Essa noite o tempo passa devagar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário